quinta-feira, 24 de abril de 2014

Creme 3 em 1 Mary Kay, simplesmente maravilhoso!!!

Hoje eu vou falar um pouquinho desse creme fabuloso da linha Timewise (anti-sinais) da Mary Kay.
Ele é 3 em 1, porque limpa, esfolia e tonifica. (e também pode ser usado como demaquilante) Ele é livre de fragrância e isso é perfeito para mim, pois sou alérgica!





Para usar é muito simples, com o rosto úmido passe o creme e espalhe bem com movimentos circulares, agora é só retirar o produto com bastante água. Na hora você já sente a diferença na maciez da pele, o resultado é instantâneo a pele fica maravilhosa!!  

Esse creme pode ser usado diariamente, essas bolinhas roxinhas e branquinhas que vocês estão vendo, são as partículas que fazem uma suave esfoliação. 
Depois que comecei a usá-lo tenho sentido o meu rosto, mais limpo e bem menos oleoso do que o normal, também sinto minha pele mais macia e suave!

O preço dele é R$ 58,00, eu acho um preço bem aceitável pela qualidade do produto, e ele rende muito!! Então vale a pena em relação custo benefício!! Para quem não quer perder muito tempo com a limpeza da pele, é bem legal conhecer esse produto, pela praticidade dele ser 3 processos de limpeza em 1 só!! 
Sou consultora Mary Kay, mas antes de qualquer coisa, sou cliente e penso também como consumidora! 
Que Deus possa estar sempre presente na vida de vocês!!!
Bjos... Jesus te ama!!



6 comentários: